segunda-feira, 20 de abril de 2015

Olá galerinha, hoje eu vim aqui para falar de um achado que eu encontrei na perfumaria próximo a minha casa.

Meu queridinho (ate aquele momento) batom da Dailus Pro Bailarina tinha acabado e fui comprar outro, maís chegando la vi que estava em falta, então foi quando a vendedora me disse que existia um, que tinha a mesma textura, a mesma duração e a mesma cor, da marca Maxlove. O que me chamou atenção é que o da Dailus estava R$ 14,00 (preço que acho justo pela marca e o que ela oferece), porem o batom da Maxlove estava R$ 9,00 o que me fez gostar ainda mais do batom ... Experimentando vi que realmente ele é tão bom quanto o batom da Dailus e super indico a todas vocês, pois a marca pensou em tudo (dês do cheiro á qualidade do batom)!!!


Batom Maxlove cor 01 Jabuticaba 

Se vocês já conhece esse batom me falem aqui nos comentários qual é a impressão desse achado da semana. E se gostou do blog se inscreve e me siga nas Redes sociais



0 comentários:

Search

Visitas

Seguidores

Marcadores

achado (1) batom (1) Dailus (1) espelho (1) jasmyn (1) matte (1) Maxlove (1) semana (1) tag (1)
Tecnologia do Blogger.

Indico